O presidente da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, Gabriel David, recebeu na última quinta-feira (5) os intérpretes e os casais de mestre-sala e porta-bandeira do Grupo Especial para um encontro na sede da entidade, no Centro do Rio. O objetivo foi ouvir as demandas dos segmentos, além de levantar possíveis ideias para aprimorar questões de logística.
“Conversar diretamente com os artistas que fazem o Carnaval é muito importante para aprimorarmos ainda mais a nossa organização. As portas da minha sala e a de todos os diretores da Liga estão sempre abertas para receber vocês”, afirmou o presidente.
Para a porta-bandeira da Viradouro, Rute Alves, as melhorias que venham a ocorrer na logística de chegada e preparação dos casais têm tudo para ser um legado no Carnaval: “Agradeço, em nome não só dos primeiros casais, mas também dos segundos e terceiros”, ressaltou.
Quem também celebrou o encontro foi o cantor Tinga, da Vila Isabel: “Estamos todos muito agradecidos e felizes por estarmos aqui. Essa é a primeira vez que somos convidados para um encontro como esse para falarmos sobre as nossas ideias”, destacou. “Nos sentimos acolhidos”, complementou Igor Sorriso, do Salgueiro.